segunda-feira, 6 de março de 2017

   Depois de um belo Grenal no sábado, Caxias e Cruzeiro fizeram um jogaço no domingo enchendo os olhos de quem gosta de ver o verdadeiro futebol gaúcho. O Cruzeiro teve pela frente uma das melhores equipes desse campeonato e como time grande enfrentou de igual para igual como em anos anteriores quando foi a sensação do gauchão.
   Thiago Alagoano abriu o placar, Jean empatou para o Caxias, Edson Borges virou, mas Thiago Alagoano empatou de novo e Reinaldo virou para o Cruzeiro e quando parecia que o Estrelado teria uma vitória histórica, Elyeser empatou e deu números finais à partida.
   Se continuar nesse nivel certamente o cruzeiro estará entre os oito, atualmente é o Oitavo na classificação com sete pontos e no sábado recebe a sensação do Campeonato, o Novo Hamburgo no que promete ser mais um grande jogo.

FICHA TÉCNICA

CAXIAS- Marcelo Pitol, Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Marcio Goiano; Marabá, Julio César(Nicolas), Elyeser e Wagner; Reis(Marlon) e Jajá(Gilmar).
Técnico-Luis Carlos Winck

CRUZEIRO- Giovani, John Lennon(Ronaldo), Dão, Vladimir e Sander; Benhur, Reinaldo, Lucas Martins e William Kozlowski; Thiago Alagoano(Tawan) e Luiz Carlos(Mateus).
Técnico-Benhur Pereira

ARBITRAGEM

-Diego Real
-Fabricio Lima Baseggio
-Maíra Mastella Moreira

CURIOSIDADES

- No Caxias, Wagner, Meia, Jogou no Cruzeiro em 2015, Dos que estiveram no Banco de Reservas, Juliano Tatoo, Lateral, Jogou no Cruzeiro em 2012.

-No Cruzeiro, Reinaldo, Volante, Jogou no Caxias em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário