quinta-feira, 30 de março de 2017

Cruzeiro vence o Inter e termina Primeira Fase em Segundo

    Não bastasse ter feito uma bela campanha(de novo), dessa vez além de vencer o Inter por 2 X 1, fora de casa, com gols de Lucas Martins e Lucão o Cruzeiro terminou a primeira fase em segundo lugar contra na frente da dupla Grenal e com vantagem nas quartas de final. Aliás o Gol de Lucas foi um golaço sem chances para Danilo Fernandes e John Lennon fez uma jogada sensacional em disparada pela direita para o gol de Lucão, uma vitória mais do que merecida.
   O Adversário das quartas é novamente o Inter e a primeira partida provavelmente será disputada no Beira-Rio.
   Nas estatisticas do confronto foi a vitória de número 47 do Cruzeiro em 209 Jogos.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Paulão(Léo Ortiz), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, D'Alessandro(Gustavo Ferrareis) e Valdivia(Roberson); Nico López e Brenner.
Técnico-Antonio Carlos Zago

CRUZ|EIRO- Deivity, John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Tawan(Benhur), Lucas Martins, Ronaldo(Matheus) e William Koslowski(Wagner); Lucão e Thiago Alagoano.
Técnico-Benhur Pereira

ARBITRAGEM

-Leandro Vuaden
-Jorge Eduardo Bernardi
-Maíra Mastella Moreira

CURIOSIDADES

- No Inter, Nenhum dos Jogadores Titulares, ou que estiveram no banco de Reservas Jogou no Cruzeiro.
-No Cruzeiro, Nenhum dos Titulares, Jogou no Inter e do Banco de Reservas,Wagner Silva, Zagueiro, Jogou na Base do Inter entre 2008 e 2011 e no Inter B em 2012, Luiz Carlos, Atacante, Jogou no Inter em 2008 e Benhur, Volante, Jogou no Inter B em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário