sábado, 11 de março de 2017

Cruzeiro Acaba com Invencibilidade do Novo Hamburgo

    Foi um clássico digno dos grandes do futebol gaúcho e o Cruzeiro lembrando seus tempos de glórias acabou com a invencibilidade do Novo hamburgo que mesmo com a derrota segue líder.
   Um clássico disputado desde os anos 50, quando pelo citadino de 1953, Cruzeiro e Novo Hamburgo se enfrentaram pela primeira vez, naquela ocasião o Novo Hamburgo(Floriano), venceu por dois a zero. Foram necessários sete jogos até o Cruzeiro conquistar sua primeira vitória que veio em 1956, por 2 X 0. Depois disso foram disputados vários jogos pela Divisão de Honra, Gauchão e Copa RS.
   No total se enfrentaram 57 vezes e o Cruzeiro venceu 17, mas no jogo de hoje tinha algo mais, o Novo Hamburgo era o líder isolado(e continua sendo), mas com uma invencibilidade de seis jogos, ou seja, a equipe da capital dos calçados jogou seis e venceu seis. O Cruzeiro portanto não conquistou uma vitória qualquer, venceu a grande sensação de 2017 e agora dorme na quinta colocação.
   O Gol foi marcado por Thiago Alagoano, que agora tem quatro e é o vice artilheiro do Gauchão.
FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO-Deivity, John Lennon(Wagner), Dão, Vladimir e Sander; Tawan, Lucas Martins, Ronaldo(Matheus) e William Koslowski; Thiago Alagoano e Lucão(Tiago Steffens).
Técnico-Benhur Pereira

NOVO HAMBURGO- Matheus Cavichioli, Ângelo(Renan), Julio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Juninho e Julio Abú(Jeff Silva); Branquinho(Jefferson Assis) e João Paulo.
Técnico-Beto Campos

ARBITRAGEM

-Jean Pierre Lima
-Elio Nepomuceno Andrade Júnior
-Antônio Albornoz

CURIOSIDADES

- No Cruzeiro, Vladimir, Zagueiro, Jogou no Novo Hamburgo em 2016, O Técnico Benhur Pereira Comandou o Sub-20 do Novo Hamburgo em 2004 e depois foi Gerente do Clube, em 2005, foi Auxiliar Técnico  e treinou os Juniores em 2006 e em 2016 treinou a equipe principal., Dos que estavam no banco de reservas, Tiago Steffens, Zagueiro, Jogou no Novo Hamburgo em 2013 e Luiz Carlos, Atacante, Jogou no Novo Hamburgo em 2011.

- No Novo Hamburgo, Julio Abú, Atacante, Jogou no Cruzeiro entre 2011 e 2012, em 2013 e 2014 e em 2015, O Técnico Beto Campos Treinou o Cruzeiro em duas oportunidades  em 2012, Dos que estavam no banco de reservas, Léo Carioca, Zagueiro, Jogou no Cruzeiro entre 2012 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário