domingo, 4 de fevereiro de 2018

Cruzeiro mais uma vez vence o Grêmio na Arena



    Mais uma vez o Cruzeiro foi a "pedra no sapato", ou na Chuteira do Grêmio e pela segunda vez venceu o tricolor na Arena, algo que poucos clubes conseguiram e mais do que isso repetiu o resultado que o grande Real Madrid de Cristiano Ronaldo conseguiu no ano passado em Abu Dhabi.
   Nos últimos seis jogos entre as duas equipes o Grêmio venceu três, houve um empate e duas vitórias do Cruzeiro, essas duas como disse antes na Arena.
   Se formos para a história do confronto teremos uma noção maior do que é vencer o tricolor, principalmente em seu Estádio. Foram 193 Jogos, 125 Vitórias do Grêmio.
   Na próxima rodada o Cruzeiro recebe o Caxias em busca da afirmação entre os oito primeiros.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Madson(Jael), Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon(Alisson), Léo Moura, Luan e Éverton; Cícero(Lima).
Técnico-Renato Portaluppi

CRUZEIRO- Deivity, Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Ben-hur, Dê, Wagner(Foguinho) e William Kozlowski(Tawan); Saldanha e Kayron(Michel Renner).
Técnico-Benhur Pereira

ARBITRAGEM

-Jean Pierre Lima
-Jorge Eduardo Bernardi
-Max Augusto Vioni

CURIOSIDADES

-Nenhum dos Jogadores Relacionados pelo Grêmio passou pelo Cruzeiro.
-No Cruzeiro, Jonathan, Lateral Esquerdo, Jogou na Base do Grêmio. Dos que Estiveram no Banco de Reservas, Tawan, Meia/Volante, Jogou na Base do Grêmio, Guilherme Foguinho, Meia, Jogou na Base do Grêmio e no Grêmio B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário