segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Cruzeiro empata com o Veranópolis e é Oitavo

    O Cruzeiro recebeu o Veranópolis nesse domingo e não saiu do 0 X 0 e a equipe continua na oitava colocação, lembrando que se essa fase terminasse hoje o Estrelado estaria classificado.Foi uma partida com poucas chances claras de gol mas o ponto conquistado foi melhor para o Veranópolis, o Cruzeiro continua com apenas uma vitória conquistada que foi contra o São Paulo em Rio Grande.
   Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o Grêmio na Arena, dessa vez com a volta dos titulares e não com o Grupo de Transição, ou seja, uma parada durissima para o Estrelado.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO- Deivity, Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Ben-hur, Dê, Foguinho(Saldanha) e William Kozlowski(Jefferson); França e Kayron(Michel Renner).
Técnico-Benhur Pereira

VERANÓPOLIS- Reynaldo, Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Léo D'Agostini e Romano; Bertotto, Jair(Fabricio), Eduardinho(Rodrigo) e Gabriel Silva(Matheus Lagoa); Juba e Wesley.
Técnico-Julinho Camargo

ARBITRAGEM

-Éder Zanella
-José Eduardo Calza
-Alduíno Mocelin

CURIOSIDADES

- Esse foi o primeiro 0 X 0 do Gauchão 2018

-No Cruzeiro, Kayron(Atacante), Jogou no Veranópolis em 2017.Dos que Estavam no Banco de Reservas, Nenhum passou pelo Veranópolis.

-No Veranópolis, Wesley(Atacante), Jogou no Cruzeiro em 2015. Dos que Estiveram no banco de Reservas, Nenhum passou pelo Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário