segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Cruzeiro Vence Brasil no Bento Freitas com um Golaço

   Na estréia do novo uniforme que homenageia o titulo da Copa Governador de 1970, o Cruzeiro foi à pelotas e derrotou o Brasil por 1 X 0 com um golaço de falta cobrado por Lucão.
   O resultado foi sensacional se levarmos em conta que o Brasil é um dos representantes do estado na Série B do Campeonato Brasileiro e sempre um dos favoritos ao titulo do interior, mas o Estrelado não quis saber e venceu. Com o resultado o Cruzeiro ficou na terceira colocação e na próxima rodada enfrenta, no Vieirão, o São paulo, justamente a equipe que está à sua frente na classificação, o líder é o Novo Hamburgo.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS- Eduardo Martini, Éder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Lenilson(Juninho)(Rennan Oliveira), Nem e Jean Silva(Marcinho); Aloisio e Bruno Lopes.
Técnico-Rogério Zimmermann

CRUZEIRO- Giovani, John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Benhur, Lucas Martins(Tawan), Reinaldo e William Kozlowski(Matheus); Thiago Alagoano e Lucão(Raul).
Técnico-Benhur Pereira

ARBITRAGEM

-Douglas Silva
-Antônio João do Prado Lima Albornoz
-Cléber Gilmar Flores
-Quarto Árbitro-Fábio de Souza

CURIOSIDADES

-No Brasil, Entre os Titulares, Jean Silva, Atacante, jogou no Cruzeiro em 2013. O Técnico Rogério Zimmermann é de Porto Alegre, Entre os Jogadores que estavam no Banco de Reservas, Anderson, Goleiro, É de Porto Alegre, Carlos Eduardo, Goleiro, É de Porto Alegre, Tiago Silva, Lateral Esquerdo, É de Porto Alegre e Jogou no Cruzeiro em 2007, e em 2010.

-No Cruzeiro, Entre os Titulares, William Kozlowski, Meia, Jogou no Brasil entre 2012 e 2013. Entre os Reservas, Nenhum jogador do Cruzeiro jogou no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário