segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cruzeiro Empata "em casa" e é quinto

   No dia em que enfrentava um dos líderes do gauchão(no momento do jogo era o lider), o Cruzeiro teve a estréia de Luiz Carlos, mas não conseguiu vencer a boa equipe do São Paulo de Rio Grande.
   A vitória deixaria o estrelado entre os líderes, o jogo era no Vieirão(a casa do cruzeiro em 2017), mas a vitória não veio, mas poderia ter sido pior, Fidélis, artilheiro do campeonato com três gols marcou de penalti, mas Thiago Alagoano, também de bola parada mas de falta fez mais um golaço que está se tornando o ponto forte da equipe, e empatou o jogo.
   O Resultado deixou o Cruzeiro na quinta colocação, atrás de Grêmio, Novo Hamburgo, São Paulo e Veranópolis.
   Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Veranópolis na Serra.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO- Giovani, John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Benhur, Reinaldo, Lucas Martins(Matheus) e William Koslovski(Luiz Carlos); Thiago Alagoano e Lucão.
Técnico-Benhur Pereira

SÃO PAULO DE RIO GRANDE- Roballo, Lara, Lacerda, Cleylton e Henrique(Alisson Gaúcho); Dema, Cléverson, Cleiton(Canhoto) e Fidélis; Welder e Leandro Rodrigues.
Técnico-Gilson Maciel

ARBITRAGEM

-Erico Andrade
-José Eduardo Calza
-Michael Stanislau

CURIOSIDADES

-Pelo lado do Cruzeiro, Reinaldo, Volante, Jogou no São Paulo em 2016, Matheus, Atacante que entrou no segundo tempo, jogou no São Paulo em 2016, o Técnico Benhur Pereira, comandou o São paulo em 2015.No Banco de Reservas dessa partida, Deivity, Goleiro, Jogou no São Paulo em 2016.

-Pelo São Paulo de Rio Grande, Welder, Atacante, É Prata da casa do Cruzeiro, onde jogou de 2012 à 2014, Leandro Rodrigues, Atacante, Jogou no Cruzeiro em 2014 e em 2015, O Técnico, Gilson Maciel, foi auxiliar técnico no Cruzeiro em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário